MENSAGEM:
[LU0102]: Falha na validação da licença de uso do sistema. Algumas telas e recursos do sistema estão indisponíveis no momento.
Para mais informações, entre em contato com sua unidade Sankhya!
CAUSA:
Trata-se de um bloqueio em sua maioria relacionado a alguma pendência administrativa, relatando a necessidade de regularizações para sanar a indisponibilidade de acesso ao sistema.
SOLUÇÃO:
- Essa mensagem quando acompanhando do código LU0102 impedirá o acesso ao sistema.
- Trata-se de um bloqueio, em sua maioria, relacionado a alguma pendência administrativa e, para regularizações, entre em contato com a Franquia responsável pelo seu contrato.
Caso nesse contato seja informado sobre a inexistência de pendências e a mensagem persista, acione o Service Desk Jiva para análises.
IMPORTANTE:
Se durante o período de apresentação da mensagem houver alguma regularização administrativa e a mensagem persistir, faça uma reinicialização do SAS.
Lembramos que, antes do bloqueio ocorrer, possivelmente foram apresentados alertas anteriores através do aviso "LU0101: Falha na validação da licença de uso do sistema. Algumas telas e recursos do sistema podem ficar indisponíveis daqui a X dias e Y horas. Entre em contato com sua unidade Sankhya para evitar a indisponibilidade do sistema!"
VÍDEO TUTORIAL DE LICENCIAMENTO ONLINE
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.