MENSAGEM:
[LU0103]: O servidor de acesso (SAS) não possui uma 'Chave de cliente' ou a chave informada é inválida. É necessário informar esta chave para que a licença seja validada. A chave deve ser inserida na tela 'Administração do Servidor', aba 'Licença'.
SOLUÇÃO:
Siga os passos abaixo:
Acesse: Sankhya (http://place.sankhya.com.br/#/login)
- Efetue login;
- Acesse: Informações Cadastrais
- Chave de Cliente
- Copie a chave (ela é única, e não muda)
Acesse o Sistema: SankhyaW, com um usuário que tenha permissão na tela de "Administração do servidor" (Caminho de acesso: Configurações » Avançado » Administração do Servidor):
- Aba: "Licença"
- Cole a chave no campo "Chave de cliente" e clique em "Aplicar":
- Confira se o status do SAS está "Conectado"
- Clique em "Recarregar Licença"
Apresentará a mensagem: A licença de uso foi atualizada com sucesso!
Saia do sistema, realize um novo acesso e certifique-se que a mensagem não foi mais apresentada. Caso persista, acione o Service Desk para análises mais detalhadas.
VÍDEO TUTORIAL DE LICENCIAMENTO ONLINE
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.