Aviso de pasta temporária inválida:
Por que o Sankhya-W está me avisando de problemas com o diretório temporário?
Você está sendo avisado porque tal problema é crítico e pode comprometer o funcionamento de algumas rotinas do sistema, como geração e visualização de relatórios, inclusão de anexos, operações com imagens, entre outras.
Verifique se o Sankhya-W foi instalado conforme padrão definido nos manuais de ‘Instalação/Atualização do Sistema’. Isto ocorre principalmente por erros na configuração do sistema.
Como resolver?
- Linux
Verifique se o disco ou as partições estão cheias, através do comando: df-h
A instalação e todas as configurações do sistema devem ser feitas utilizando o usuário padrão definido: “mgeweb”.
•Verifique se o JBoss está instalado a partir do diretório “/home/mgeweb”
•Verifique se a incialização do JBoss foi feita com o usuário mgeweb.
- Windows:
Se a inicialização do sistema for Serviço, defina um usuário responsável pela inicialização do Serviço:
1 Clique com o botão direito do mouse, selecione “Propriedades”
2 Na aba “Logon”, selecione “Esta Conta”, defina a conta, a senha e redigite a senha novamente.
Esta conta é o usuário do Windows utilizado para logon.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.