Logotipo
  • Entrar
  1. Sankhya Gestão de Negócios
  2. Dúvidas Frequentes
  3. Configurações Sankhya

Configurações Sankhya

Seguir Novos artigos Novos artigos e comentários
  • Principais configurações para cálculo do IRRF e INSS
  • FAQ - Fim do suporte à tecnologia Flash
  • Fale Conosco! Deseja contato com a equipe de Suporte Sankhya?
  • Descontinuidade do Layout antigo (Flex) nas aplicações Sankhya Om e Jiva Evo (Telas Beta)
  • Descontinuidade do Layout antigo (Flex) nas aplicações SankhyaOm e JivaEvo (Telas Homologadas)
  • Como inserir um campo no layout da nota?
  • Sankhya - Autenticação de dois fatores 2FA
  • O que fazer quando o arquivo da logomarca está sendo salvo com 0KB?
  • Como restringir visualização e lançamento de informações de um usuário em uma ou mais empresas especificas?
  • Campo "Bloquear venda a prazo" está marcado como valor padrão "marcado", mas a configuração não está sendo atribuída aos demais usuários
  • Não foi possível validar que o ambiente atual não é de produção, o acesso remoto não pode ser iniciado nesse ambiente
  • Por que a marcação "Ignorar impressora padrão do SO" não está sendo respeitada no visualizador de relatórios?
  • Ao realizar a impressão no SankhyaW em navegadores como Google Chrome, o sistema não conecta com o Webconnetcion externo
  • Ao enviar mensagem pela tela de notificação da Sankhya não grava o histórico por grupo de usuário
  • Gráfico das grades não apresentam informações
  • Direcionamento errado ao clicar no link de 'Número do relatório' na tela Modelos de Notas Fiscal/Duplicadas/Boleto(s).
  • Impressão de etiqueta/relatório pelo navegador Sankhya está com resolução ruim, veja como resolver
  • Veja onde ficam salvos os links dos servidores cadastrados no Navegador Sankhya
  • Você não possui acesso à aplicação. Entre em contato com o gestor responsável pelos acessos da aplicação
  • Tratamento de Dados de Clientes - FAQ
  • Na tela do Gateway é possível vincular duas bases diferentes de produção na mesma appkey?
  • O arquivo TSIREG.csv não é suportado para importação, favor verificar nomenclatura correta na aba Baixar Templates
  • Ao importar o campo "Fabricante" da instância de Produto para instância de Serviço não aparece para ser importado
  • Campo no Absenteísmo no dash está alterando conforme a quantidade de vezes que clica em atualizar
  • Ao exportar arquivos para excel os campos de valores são apresentados na planilha de forma incorreta. Veja como resolver
  • Ao clicar em esqueci a senha no SankhyaW o erro é apresentado 'Consulte o manual do Sankhya W para obter informações de como utilizar esta operação'
  • O sistema não foi capaz de se comunicar com o WebConnection pelo Navegador Sankhya
  • Erro na geração XML de NF-e no Navegador Google Chrome
  • Configurando e-mail no SankhyaOm
  • Como parametrizar o sistema para que o imposto da devolução seja um espelho da origem?
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • ›
  • »

© Sankhya Gestão de Negócios. Todos os direitos reservados.