MENSAGEM:
[SQL 50001]: o registro de fornecedor TGFPAR selecionado não está cadastro ou não está ativo ou não é analítico.
SOLUÇÃO:
Ao executar a rotina de 'Reajuste de Contratos Ativos', caso seja localizado algum contrato com o campo ATIVO=NÃO, porém com produtos/serviços que tenham ocorrências de ativação vigentes, será apresentada a mensagem.
Identifique na tela "Contratos" (Caminho de acesso: Contratos e Serviços » Arquivos) os que estão com o campo "ATIVO" = 'NÃO'.
Dentre esses, localize aqueles que ainda possuem produtos/serviços com ocorrência de ativação vigentes. Ou seja, que não possuem ocorrências de cancelamento ou suspensão vinculadas.
Localizado o(s) contrato(s) causador(es) da mensagem de validação, alinhe internamente qual o processo adequado:
Ative o respectivo contrato ou lance as devidas ocorrências de cancelamento ou suspensão para seus produtos/serviços.
Feito isso, será possível executar a rotina de "Reajuste de Contratos Ativos".
CAUSA:
Ao executar a rotina de Reajuste de Contratos Ativos, caso seja localizado algum contrato com o campo ATIVO=NÃO, porém com produtos/serviços que tenham ocorrências de ativação vigentes, será apresentada a mensagem.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.