SITUAÇÃO:
Usuário tenta acessar a Central de Ajuda, constata o layout novo conforme a figura abaixo, informa a sua senha, porém a senha informada é inválida.
Solução:
Clique em "Esqueci minha senha"
Informe o CPF vinculado ao e-mail do usuário
Selecione "Prosseguir"
Caso o usuário não reconheça o CPF que está vinculado ao e-mail, este deverá clicar no botão "Clique aqui" para desvincular o CPF. Caso reconheça, após inserir o CPF e clicar em "Prosseguir" será encaminhado um e-mail para a redefinição da senha. Após esta redefinição será possível acessar a Central de Ajuda normalmente.
Caso não reconheça o CPF, após clicar em "Clique Aqui" o usuário receberá o seguinte e-mail para a criação do seu cadastro.
Após preencher o formulário, basta apenas solicitar ao Administrador do Place a criação do novo usuário no Sankhya Place com as devidas permissões.
Para maiores informações sobre o Sankhya ID acesse o seu artigo aqui
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.