Mesmo com a opção de bloquear venda a prazo habilitada no parceiro está deixando passar a venda.
SOLUÇÃO:
Considere o Comportamento da Aplicação, conforme abaixo:
Acesse o Menu do Checkout, clique na opção "Cadastros".
Na tela de "Cadastros", selecione a opção "Perfis"
Em seguida na tela de "Perfis", selecione a opção "Perfis e Acessos"
Na tela de "Perfis e acessos", selecione o perfil utilizado pelo Usuário CAIXA, (Exemplo a seguir)
Em cadastro de Perfil, aba: "Venda"
Opção "Libera bloq. de venda a prazo": Desmarcado
Botão: (F10) Salvar
Volte na tela de Perfis e acessos, selecione o perfil utilizado pelo Usuário GERENTE, (Exemplo a seguir)
Em cadastro de Perfil, aba: "Venda"
Opção "Libera bloq. de venda a prazo": marcado
Botão: (F10) Salvar
Configurações » Cadastros » Parceiros, aba: "Crédito", opção "Bloquear venda a prazo": marcado
Através da transação via Sankhya Checkout, com as configurações feitas anteriormente, ao efetuar a venda, para um parceiro com Bloqueio de Venda a prazo, será apresentado a Autorização de venda a prazo com bloqueio, solicitando Usuário e senha do Gerente.
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