MENSAGEM:
[ORA-02291] Restrição de integridade (SANKHYA.FK_TGFMBC_TGFHBC) violada - chave mãe não localizada
SOLUÇÃO:
Para correção, siga os passos abaixo:
Acesse o Histórico de Lançamentos Bancários em: Financeiro » Arquivos » Cadastros » Históricos Lançamentos Bancários
Caso não haja, faça o cadastro do tipo de lançamento para Sangria e Suprimento, conforme o exemplo abaixo.
- 33 - Sangria - Débito
- 34 - Suprimento - Crédito
Acesse o Sankhya Checkout, Menu "Preferências", aba: "Integração"
- Código do Lançamento Bancário para Sangria: insira o código da sangria
- Código do Lançamento para Suprimento: insira o código do suprimento
Ainda no Sankhya Checkout, acesse o ícone de notificações 'Sino'. Clique no botão "Atualizar agora", para que as alterações feitas nas preferências do Checkout tenham efeito.
Acesse a Administração de Checkout em: Configurações » Sankhya Checkout » Administração de Checkout
Menu: "Importações de Movimentos"
Opção: "Reprocessar movimentação selecionada ou reprocessar todas as movimentações"
CAUSA:
Ocorre quando há algum movimento no caixa de sangria e/ou suprimento, porém não foi determinado o código dos históricos de lançamentos de tais movimentos nas preferências do checkout.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.