MENSAGEM:
[CORE_E02804] A conta XX, é exclusiva da empresa YY.
SOLUÇÃO:
Veja um exemplo, para explanar a solução do problema
Acesse o cadastro de "Conta" Bancaria em: Configurações » Cadastros » Bancários » Contas
Identifique o código da conta bancaria vinculado à parcelas do Tipo de Negociação
Acesse o cadastro de "Tipo de Negociação" em: Comercial » Arquivo » Cadastros » Tipos de Negociação
Aba: "Parcelas"
Acesse a Nota em: Comercial » Rotinas » Central de Vendas
Verifique a empresa do cabeçalho da nota, e caso esteja diferente da empresa exclusiva da conta bancária, considere ajustar as Parcelas do Tipo de Negociação.
Ou Seja:
Empresa da Conta Bancaria: Empresa 6 - Conta marcada como Exclusiva
Empresa da parcela do Tipo de Negociação como X-Constante Exclusiva = 6
Empresa do cabeçalho da Nota = Empresa 6
Dessa forma, o cabeçalho da nota será salvo com sucesso.
CAUSA:
Ocorre quando a Conta Bancaria, vinculada a uma das parcelas do Tipo de Negociação, é exclusiva da Empresa diferente da empresa do cabeçalho da nota, quando o Tipo de Negociação, está configurado na aba: "Parcelas a opção"
Campo "Tipo de Empresa": X-Constante Exclusiva e
Empresa: Código da empresa diferente do código vinculado a conta bancaria
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