A Loja de Soluções é uma plataforma desenvolvida para promover a colaboração e multiplicação das soluções adicionais ao ERP nativo Sankhya. A loja permite que os usuários naveguem e realizem a instalação de diversas soluções disponíveis para acompanhá-los no processo de evolução da sua empresa.
Para realizar a instalação é necessário seguir os passos abaixo:
Use o usuário SUP
Entre na tela usuários (Caminho de acesso: Configurações » Controle de Acesso » Usuários)
Na aba segurança, marque o campo "Permite instalar pacote Sankhya Place?"
Para o acesso a loja de soluções, é necessário também que dentro do Sankhya Place o contato fique com a marcação "Cliente".
O Sankhya Place pode ser acessado pelo Sankhya Om:
Ou pela Web (https://place.sankhya.com.br/)
Instalação do pacote
Para instalação de pacotes disponíveis na loja de soluções, siga os passos abaixo:
Acesse o Sankhya Place através de um Sankhya-W;
Escolha o pacote e clique em Instalar;
Segmento das soluções: Comercial, Financeiro, WMS, Contabilidade, Recursos Humanos, Produção, Serviços, Telemarketing, Patrimonial, Livro Fiscal, Metas e Geral. Tipos de soluções: Extensão, Tela Adicional, EDI Remessa, Relatório iReport, Scripts de Banco, Cadastro Naturezas, EDI Retorno, Modelo de Cadastro, Módulo Adicional e Dashboard. Banco de dados: Oracle, MS-SQL ou ambos. |
Atendimento a Loja de Soluções
O acolhimento do parceiro é iniciado pelo time de Service Desk, onde é realizada uma análise para verificar se a dúvida que o cliente trouxe pode ser sanada através das documentações disponibilizadas na Central de Ajuda. O SLA para atendimento a fila de soluções é de 7 dias. Todas as OS abertas para a Loja de Soluções são prioridade 3, pois nenhuma solução paralisa o processo do cliente ou a base de produção.
Quando houver algum incidente em uma degustação ou trial nos pacotes pagos, o Service Desk direciona uma OS para a fila da Loja de soluções, para que o caso receba as devidas tratativas pelo time. Caso o cliente baixe um pacote pago e tenha algum problema para providenciar a devolução do valor, o parceiro deverá acionar a Unidade que abrirá um flow para o financeiro.
Atuação do Service Desk
A atuação do Service Desk se resume em abrir uma OS e direcionar para a Loja de Soluções, sendo de responsabilidade da Unidade atender a demanda do cliente.
Atenção:
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OBSERVAÇÃO:
O canal do e-mail place@sankhya.com.br é voltado para os clientes acionarem a Loja de Soluções para casos de feedbacks, sugestão de melhoria da plataforma/Loja soluções;
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