MENSAGEM:
[541- Rejeição]: CPF do Local de Entrega inválido (NT2010/010).
SOLUÇÃO:
Para correção, siga os passos abaixo:
Acesse: Configurações » Cadastros » Parceiros
Aba: "Contatos" / Sub-Aba: "Geral"
- Campo "CPF": informe o CPF do Contato válido na RFB
OBSERVAÇÃO: Caso não utilize o Endereço/Informações do Contato, para a entrega dos produtos da NF-e, desmarque a opção 'Utiliza endereço de entrega do contato'. Desta forma, na geração da Nota, o sistema utilizará as informações do Parceiro da Nota.
Após os ajustes, redigite Empresa/Parceiro na nota para que o sistema consiga recalcular os dados e, assim, gerar lote novamente. Caso após as alterações o problema persista, inutilize a numeração, exclua a nota e gere uma nova.
CAUSA:
Quando emitido uma NF-e cujo CPF do Parceiro ou Contato do Parceiro está inválido, ocorrerá a rejeição.
OBSERVAÇÃO:
(NT2010/010) - Nota Técnica.
Comentários
2 comentários
Onde posso localizar este campo....
'Utiliza endereço de entrega do contato'
Bom dia Alexandre,
A marcação "Utiliza endereço de entrega do contato" será apresentada caso o parâmetro "Usa endereço de entrega dos contatos - USENDENTREGA" esteja habilitado, no cadastro de Parceiros. A influência deste campo nas configurações de Endereço de Entrega podem ser visualizadas na aba Endereço de entrega.
At.te
Equipe Central de Ajuda
Por favor, entre para comentar.