MENSAGEM:
A empresa 'X' não possui modelo de carta de correção.
SITUAÇÃO:
Ao tentar efetuar a impressão de uma CC-e (Carta de Correção Eletrônica), ocorre a mensagem.
SOLUÇÃO:
Para correção, siga os passos abaixo:
Baixe o modelo padrão: acesse a tela Comercial » Arquivo » Cadastros » Modelo de Impressão (Nota/Pedido) e selecione a opção de menu "Baixar Modelos Padrões" » "Carta de Correção":
Realizado o download, acesse a tela Configurações » Avançado » "Relatórios Formatados" e insira o modelo baixado no item 1.
Uma vez que o relatório formatado com o modelo de carta está configurado, associe esse modelo nas "Preferências da Empresa" (Caminho para acesso: Comercial » Preferências » Empresa):
Campo "Relatório Carta de Correção" » Aba "NF-e/NFC-e"
Após os ajustes, efetue a impressão da Carta de Correção novamente, pelo Portal de Vendas
CAUSA:
Ocorre quando ao tentar efetuar a impressão de uma Carta de Correção Eletrônica e o modelo de impressão não esta devidamente configurado nas Preferências da Empresa.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.