MENSAGEM:
[CORE_E04791] Produto inativo ou inexistente na tabela de estoque.
[CORE_E04685] Produto inativo ou inexistente na tabela de estoque.
SOLUÇÃO:
Para correção, siga os passos abaixo:
Verifique para os itens do lançamento quais são os locais utilizados.
Acesse a tela "Locais" (Caminho de acesso: Comercial » Arquivo » Cadastros).
Para os locais constatados no Item 1, verifique na tela "Locais" se existe algum deles com o campo "Ativo" desmarcado:
Em caso positivo, ative tal local para conseguir concluir o lançamento.
Acesse também a tela "Produtos", vá até a aba "Estoque" e verifique na linha correspondente aos dados do lançamento se o botão "Ativo" está marcado. Caso não esteja, faça a marcação.
Ao inativar determinado local é imprescindível que seja analisado se existe algum estoque nesse, em caso positivo esse estoque deve ser transferido para um Local Ativo, evitando que a situação acima ocorra.
CAUSA:
Ocorre quando existem Itens vinculados a locais inativos ou inexistentes.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.