MENSAGEM:
Ocorreu um erro ao inicializar produto. O campo "CIF / FOB" deve ser informado.
SOLUÇÃO:
Na Central (Compra/Venda/Mov.Interna) >> aba "Transporte", defina o campo "CIF/FOB" com uma das opções abaixo, conforme frete do lançamento:
CIF*- O frete é pago por quem envia a mercadoria, ou seja, o Remetente.
FOB**- O frete é pago por quem recebe a mercadoria, ou seja, o Destinatário.
Para a configuração completa, clique aqui.
IMPORTANTE:
Caso não localize o campo "CIF/FOB" na Central do lançamento é necessário adicioná-lo através da rotina "Configurador de layout da nota". Mais detalhes para realização desse procedimento poderá ser verificado no conteúdo: Como inserir um campo no layout da nota?
CAUSA:
Ocorre quando as informações de Frete da aba Transporte, campo 'CIF/FOB' não estão preenchidas.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.