MENSAGEM:
Quantidade de produto 'X' devolvido é maior que o total disponível para devolução das notas de venda.
SITUAÇÃO:
Mensagem apresentada ao importar XML de notas de devolução.
SOLUÇÃO:
Verifique quais são as notas de origem (venda) referenciadas no XML de devolução que está sendo importado.
Essa informação é visualizada na tag <refNFe>, conforme exemplo abaixo:
Localize no "Portal de Vendas" (através da chave acima) a nota de venda origem da devolução a ser importada.
Abra a nota na Central e certifique-se que para os itens a serem devolvidos já existe uma nota de devolução vinculada:
Outras Opções » Documentos Relacionados » Documentos de Destino:
Para o caso acima, não é possível realizar uma nova devolução para a nota de venda/origem referenciada. Alinhe internamente qual das notas procede, realizando as devidas tratativas.
CAUSA:
Mensagem apresentada quando para a nota referenciada na respectiva nota de devolução, não existem mais itens pendentes de devolução, visto que outra devolução já foi efetuada.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.