MENSAGEM:
[CORE_E05238] A TOP informada no lançamento não encontra configurada para impressão de nota adicional.
CAUSA:
Ocorre quando a TOP com o campo "Imprimir Nota Adicional" está marcado e não existirem as devidas configurações de 'Modelo e Impressora Nota Adicional' será apresentada a mensagem.
SOLUÇÃO:
Verifique se a marcação abaixo de fato é necessária para a TOP utilizada:
Tela "Tipos de Operação - TOP" (Comercial » Arquivos » Cadastros)
Aba "Impressão": Campo "Imprimir Nota Adicional"
Imprimir Nota Adicional: Se esta opção for selecionada, os dados da nota serão impressos em outra impressora e para imprimir nos Portais deve-se selecionar o botão "Imprimir", opção "Imprimir Nota Adicional". As configurações em Comercial » Preferências » Modelo e Impressora para nota adicional devem estar corretamente preenchidas.
Caso a marcação tenha sido realizada de forma indevida, desmarque essa opção e gere a nota novamente.
Caso a marcação seja devida, possivelmente a mensagem está sendo reportada pela ausência das configurações abaixo:
Comercial » Preferências » "Modelo e Impressora Nota Adicional":
IMPORTANTE:
A configuração de um Modelo que atenda sua empresa, assim como validação da impressão reportada não é realizada pelo Service Desk Sankhya Jiva, caso se trate de uma nova demanda e necessite de apoio nessa configuração, acionaremos um consultor de sua Franquia.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.