Gestão Service Desk
- Atividade total 3276
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 7 usuários
- Votos 0
- Assinaturas 2076
Visão geral da atividade
Atividade mais recente por Gestão Service Desk-
Gestão Service Desk criou um artigo,
Login da Central de Ajuda mudou e não consigo acessá-la!
SITUAÇÃO: Usuário tenta acessar a Central de Ajuda, constata o layout novo conforme a figura abaixo, informa a sua senha, porém a senha informada é inválida. Solução: Clique em "Esqueci minha s...
-
Gestão Service Desk criou um artigo,
Não esta apresentando o CMV na analise de Rentabilidade das Notas de Vendas
Acesse o Gerente ON Line (Comercial » Gerente » Gerente On-Line - GOL)Botão: ConfiguraçõesSelecione 'Margem de Contribuição' no menu esquerdo. Verifique o campo: Custo a ser considerado [Verifique...
-
Gestão Service Desk criou um artigo,
Erro 285 - O valor informado deverá ser maior que ZERO
MENSAGEM: Erro 285 - O valor informado deverá ser maior que ZERO.Elemento: /eSocial/evtAdmissao/vinculo/infoContrato/horContratual/qtdHrsSem[0.00]. CAUSA: Ocorre quando o campo, Jornada Semanal ...
-
Gestão Service Desk criou um artigo,
Abertura de tickets para o Service Desk através da Central de Ajuda
Através da Central de Ajuda Sankhya os usuários certificados podem abrir chamados usando o formulário de solicitação de suporte (ou formulário web), conforme demonstrado no .gif abaixo: Ace...
-
Gestão Service Desk criou um artigo,
É possível reabrir um Ponto Eletrônico de um funcionário?
Sim. Porém, não pode haver cálculo mensal de folha confirmado, pois o sistema impede tal procedimento. Sendo necessário desfazer o cálculo de folha primeiro para reabrir o ponto.
-
Gestão Service Desk criou um artigo,
Discriminação do Serviço 999 Campo Discriminação de Serviço não informado e/ou fora dos padrões estabelecidos no layout Informar a Discriminação do Serviço
MENSAGEM: Discriminação do Serviço 999 Campo Discriminação de Serviço não informado e/ou fora dos padrões estabelecidos no layout Informar a Discriminação do Serviço CAUSA: Ocorre quando a discri...
-
Gestão Service Desk criou um artigo,
Melhores práticas de como utilizar a contabilização de custo de produtos
Vejamos aqui, informações pertinentes sobre a utilização de custo e quais seus impactos na contabilização. Diferença dos campos de custo da tabela de custo. TGFCUSITE.CUSMEDSEMICM - Utilizada na ...
-
Gestão Service Desk criou um artigo,
Considerações sobre Sequencia de Visitas
SOLUÇÃO: Vejamos as considerações sobre a apresentação das informações na Sequência de Visita do cadastro de Regiões (Configurações » Cadastros » Endereços » Regiões) Acesse a tela Preferências (...
-
Gestão Service Desk criou um artigo,
Como não gerar informações de estoque de terceiros no EFD Fiscal?
Antes de gerar o arquivo EFD - Escrituração Fiscal Digital, desmarque a opção indicada abaixo. Acesse: Livros Fiscais » Conexão » EFD - Escrituração Fiscal Digital - ICMS/IPI Aba: "Opções" Op...
-
Gestão Service Desk criou um artigo,
Devem ser informadas alíquotas básicas para operações com CST = 01, de acordo com o indicador da incidência tributária no período
MENSAGEM: Devem ser informadas alíquotas básicas para operações com CST = 01, de acordo com o indicador da incidência tributária no período. CAUSA: Ocorre quando não está configurada a "Incidênci...