Nota Fiscal Eletrônica

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    CARMEN SILVIA BENEDITO CARDOSO

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    Bom Dia Carmen Silva.

    Tudo bem?

    Este erro ocorre, quando a configuração do Modelo de Documento da TOP da nota esta incorreta.
    Devera verificar o cadastro da TOP em 'Arquivos>>Cadastros>>Tipos de Operaçao-TOP'.
    Aba: Impressão o campo 'NF-e'= Ajustar de acordo com o lançamento
    Aba: Livro Fiscal o campo 'Modelo do Documento' = Se for uma Nota Fiscal Eletrônica, deve ser modelo 55.

    Apos os ajustes, devera lançar novamente a Nota.

    Qualquer dúvida entre em contato com nossos canais de atendimento Chat e Telefone.

     

    Equipe Service Desk Sankhya
    Sankhya Jiva Gestão

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    Anderson Carrett

    Boa tarde, o email da empresa 201 está recebendo em cópia todas as notas aprovadas por ela.

    Como faço para desabilitar esta função?

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    Bom Dia Anderson.

    Tudo bem?

    Notamos que para esta dúvida/incidente, foi registrado um ticket (#54205), para análise.

    Para adiantar, podemos propor que verifique para essas notas se há um Parceiro Transportadora.
    -Acesse a Nota, vá na aba: Transporte, e verifique se existe um código de parceiro transportadora vinculado a esta(s) nota(s).
    -Acesse agora o cadastro do Parceiro em (Configurações » Cadastros » Parceiros), pesquise pelo código do parceiro transportadora e acesse a aba:NF-e/NFS-e/CT-e 
    -Verifique no campo 'E-mail p/ envio NF-e/NFS-e/CT-e:' se o e-mail da empresa esta vinculada a este cadastro.

    Se SIM, basta verificar internamente, quem efetuou o cadastro e dar a devida manutenção, ou seja, retirar o e-mail da empresa do cadastro do Parceiro transportadora.

    A aplicação por padrão, sempre envia um XML para o Destinatário e uma cópia para o parceiro transportadora caso na nota houver.

    Caso NÃO seja este o problema, aguarde ate que um analista de atendimento possa entrar em contato para fazer analises mais detalhada.

    Esperamos ter ajudado.

    Duvidas estamos a disposição.


    Equipe Service Desk Sankhya
    Sankhya Jiva Gestão

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